sábado, 21 de maio de 2011

Prom Queen



Eu tenho o costume de assistir às minhas séries favoritas pela internet. Glee não é exceção. Mas, há algum tempo, eu estava sem paciência para assistir sem pular partes. Era enrolação demais. Isto não aconteceu neste episódio.

As músicas foram muito boas. Duas das minhas preferidas: Rolling in the Deep - Adele e Jar of Hearts - Christina Perri foram usadas de forma bastante intelegente. A primeira na volta de Jesse (que, aliás, parece ter deixado de ser o babaca que enganou a Rachel) e a segunda mostrando bem o que a Rachel sente em relação às atitudes de Finn.

Os momentos com Dancing Queen e I’m Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You também foram muito bons. Foi tão fofo o Jesse dançando com a Rachel que eu acho que quero os dois juntos (e quero dançar brincando como eles fizeram). Afinal, parece que ele amadureceu bastante e admitiu pra si mesmo que gosta da Rachel. Não acredito que ele vá fazer uma besteira como a da primeira temporada.

E o destaque do episódio vai para o Kurt. Aliás, o destaque da temporada vai pro Kurt. Eu simplesmente AMEI a atitude dele! Ele foi muito forte ao voltar para o salão. Muito decidido também, é uma lição para todos que já passaram por momentos dificeis como esse. Ele mostrou um respeito enorme por si mesmo ao manter em mente o objetivo daquele baile para ele e o namorado: superar as coisas dificeis que os dois enfrentaram por preconceito. E ele fez isso! Trocou todas elas por uma lembraça de como ele foi forte e seguro de quem ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário